Galo: expulsão de Rafael e falhas de Victor podem antecipar estreia de Everson contra Bragantino

Para isso acontecer, nome do goleiro precisa sair no BID até sexta-feira

Por Redação,

O Atlético ainda nem anunciou oficialmente a contratação de Everson junto ao Santos, mas o nome do goleiro já começou a ser falado para estrear já no próximo domingo, às 18h, contra o Red Bull Bragantino, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque com a expulsão de Rafael e as falhas de Victor em dois gols do Peixe na derrota por 3 a 1 para os paulistas nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, acenderam o alerta no gol do Galo para o próximo compromisso.

Mas, antes, o Atlético precisará agilizar a documentação de Everson, que chegou a Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira para passar por exames médicos e assinar o contrato. Para tê-lo em campo no domingo, o Galo terá que correr contra o tempo para incluir o nome do goleiro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira (11).

A pressa para registrar Everson pode acontecer devido à péssima atuação de Victor na derrota para o Santos. No primeiro gol, o camisa 1 falhou ao não segurar o chute de Arthur Gomes e deixou a bola passar debaixo das pernas. No terceiro gol, marcado de pênalti, o goleiro tocou errado dentro da área para Junior Alonso, que tentou proteger a bola e acabou derrubando Marinho.

Sem atuar desde o dia 7 de março, na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, pela fase de classificação do Campeonato Mineiro, Victor mostrou que está fora de ritmo de jogo. O goleiro foi acionado aos 18 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Rafael.

O camisa 32 levou o cartão vermelho direto após erro de Mariano, que recuo errado do campo de ataque. Como os zagueiros estavam adiantados quase na linha do meio-campo, Rafael saiu do gol e, de forma imprudente, acertou o atacante Marinho com um carrinho na intermediária de defesa do Galo.

 

Loading

By Moysés