Cruzeiro: Ney Franco planeja relacionar Zé Eduardo para jogo contra Sampaio Corrêa, na quinta
Treinador explicou que não levou o jovem atacante para Cuiabá porque o atleta chegou ao clube sentindo um desconforto muscular
Por Redação – Rádio Itatiaia-BH

Com o ataque em baixa – foram 10 gols nas últimas 12 partidas –, o técnico Ney Franco deverá atender aos pedidos da torcida e relacionar o atacante Zé Eduardo pela primeira vez. Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, o treinador afirmou que planeja convocar o jovem atleta de 21 anos para o duelo contra o Sampaio Corrêa, quinta-feira, às 19h15, no Mineirão, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A revelação foi feita após o treinador ser questionado o motivo de não ter levado Zé Eduardo para Cuiabá e preferir Roberson, que acabou entrando no decorrer da partida contra o líder da Série B.
“É um jogador que estava emprestado, voltou agora. Chegou ao clube reclamando de desconforto muscular, então ele fez uma primeira parte conosco e entrou na semana passada na parte mais física. A escolha de vir o Roberson e não o Zé Eduardo é que estamos dando uma preparada melhor no Zé Eduardo”, explicou.
“A gente chegou a conversar com o atleta, que tem a possibilidade de ser convocado para o próximo jogo, contra o Sampaio Corrêa. Então, o Zé Eduardo passa a ser mais uma opção”, completou.
Para o duelo contra o Sampaio Corrêa, Ney Franco não poderá contar com Marcelo Moreno. Neste domingo, o atacante foi convocado para a Seleção Boliviana para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O boliviano, que perdeu a titularidade para Sassá, também não estará disponível contra o lanterna Oeste, no próximo domingo (11), na Arena Barueri.

Loading

By valeon