Galo: novo presidente, Sérgio Coelho indica pilares da sua administração

Chapa única garante mandatário na eleição marcada para 11 de dezembro; entre as prioridades, estão a base, Arena MRV e um time forte e competititivo

sergio coelhoSérgio Coelho (centro) será eleito no próximo dia 11 — Foto: Divulgação


Prestes a ser oficializado novo presidente do Atlético, na eleição marcada para 11 de dezembro, Sérgio Coelho já se comunica com os conselheiros e funcionários do clube para apresentar pilares da sua gestão. Nesta quinta-feira, o novo mandatário enviou vídeo ao lado do seu vice, o advogado José Murilo Procópio.

Na mensagem, Coelho deixa claro quatro das suas prioridades na gestão entre 2021 e 2023. São elas:

1 – Sanear finanças para manter o clube forte e estruturado. “Pretendo organizar as contas e aprofundar o bom trabalho da gestão atual”, destaca. 

2 – Seguir trabalhando forte para a construção da Arena MRV. “Será um marco transformador do time em uma potência mundial”, comenta o presidente.

3 – Investir pesadamente na base. “Os conselheiros devem se lembrar de como o Atlético era um grande formador de talentos nas décadas de 1970 e 1980. Vamos resgatar isso e se tornar uma referência nacional”, projeta.

4 – Time competitivo. “O futebol de alto nível vai nos permitir ser protagonista de todas as competições que formos disputar”, explica. 

Mesmo sendo o único postulante ao cargo, Sérgio Coelho vai precisar ser eleito por meio das urnas com maioria simples dos votos para assumir a presidência atleticana, atualmente ocupada por Sérgio Sette Câmara. 

A votação de 11 de dezembro será no clube Labareda. A primeira convocação será às 8h e a segunda às 9h. Os votos poderão ser depositados até 17h.

Loading

By valeon