Como elas fazem para terem números tão impressionantes?   Muitos brasileiros acreditam que as empresas de varejo na China só têm números impressionantes de vendas porque “é a China! Ou seja, um país com mercado de 1 bilhão de habitantes!“. É porque as estratégias que eles usam para impactar clientes em massa estão muito à frente das de outros países no mundo. Mas podem ser replicadas e adaptadas. No Brasil, por exemplo, o CEO da Magazine Luiza se inspirou nas empresas de lá para adaptar e criar várias estratégias usadas pela varejista brasileira.
  E as famosas Live Commerces chinesas, que prometem movimentar até 120 bilhões de dólares em 2020, foram uma estratégia muito usada por grandes varejistas como a B2W (Americanas, Shoptime e Submarino) durante a Black Friday.
  Nós da StartSe sabemos que ainda são poucas as empresas brasileiras que conseguem ter acesso a empresas do ecossistema chinês.   Mesmo assim, a maioria delas precisa aprender novos modos de vender online, de tornar seu e-commerce mais atrativo e criar estratégias para vender todos os dias. A startup Valeon está indo pelo mesmo caminho dos Chineses e dos Marketplaces famosos do Brasil para implementar cada vez as suas vendas aqui na Região do Vale do Aço em 2021 com o nosso novo jeito de fazer varejo online.   Equipe StartSe – Educação do Agora e a Equipe da Valeon Sites: https://valedoacoonline.com.br/  https://valeonnoticias.com.br/  

Loading

By valeon