Felipão diz que cumpriu ‘primeiro trabalho’ no Cruzeiro e que permanência depende de ‘convites’

Treinador ainda disse que, após livrar Raposa da Série C, combinado era que ele e clube ‘seguissem a vida’

Por Redação, Rádio Itatiaia – BH

Foto: Bruno Haddad/CruzeiroBruno Haddad/Cruzeiro

Felipão tem despistado quando perguntado sobre sua permanência da Toca da Raposa

O técnico Luiz Felipe Scolari deu mais uma declaração inconclusiva a respeito da sua permanência como treinador do Cruzeiro. Dessa vez, em entrevista concedida ao canal esportivo Win Sports TV, da Colômbia, Felipão disse que cumpriu o “primeiro trabalho” no comando da Raposa e que sua continuidade no clube dependerá de “uma ou outra situação de convite”, sem especificar se tem ou não propostas em mãos para deixar a equipe celeste.

“O Cruzeiro está passando por uma dificuldade muito grande. Quando cheguei, estava na zona de rebaixamento para a Série C. A minha função era ajudar o Cruzeiro a sair dessa situação para que o clube, já no ano seguinte, que é este, de 2021, possa aspirar a voltar a jogar pela Série A do Campeonato Brasileiro. Foi isso que nós conseguimos, fizemos nosso primeiro trabalho”, defendeu Felipão.

“Agora, eu vou pensar numa situação se saio ou se fico, dependendo de ouvir uma ou outra situação de convite, porque o primeiro trabalho idealizado, por mim e pelo Cruzeiro, era de que nesses três meses saíssemos da dificuldade maior, passássemos por uma dificuldade média e, depois, tanto o Cruzeiro como eu seguiríamos a vida”, revelou.

Assista ao trecho em que Felipão responde sobre a continuidade no comando do Cruzeiro:

Nas últimas entrevistas coletivas concedidas após os jogos do Cruzeiro, Felipão tem despistado quanto às conversas junto à diretoria para tratar de sua permanência na Toca da Raposa. Após o time vencer o Operário e, assim, afastar qualquer possibilidade de rebaixamento à Série C, Scolari não garantiu que continua na equipe celeste. Antes, o treinador havia dito que, para permanecer, cobraria ‘segurança maior’ dos dirigentes.

Loading

By valeon