Excelência no atendimento em todos os níveis

Recentemente passei por uma padaria aqui do bairro, estava com fome e parei para comprar pão de queijo para tomar um café de fim de tarde ao chegar em casa. Fui atendido por uma balconista jovem, de 25 anos no máximo, e, quando questionei se havia pão de queijo, ela me respondeu sorrindo por trás da máscara. Sim, é possível ver quando uma pessoa sorri por trás da máscara. Grandes especialistas do assunto e escritores já sugeriam que, ao atender um cliente ao telefone, você sempre deveria sorrir, pois essa atitude positiva é percebida pelo cliente mesmo ao telefone.

De qualquer maneira, essa jovem balconista me atendeu com um sorriso, me orientou onde estavam os pães de queijo e, ao perceber que restavam poucos, pediu que eu esperasse um instante que ela iria verificar em quanto tempo sairia a próxima fornada. Quem não gosta de um pão de queijo assado na hora? Rapidamente, ela voltou com a resposta dizendo que em 15 minutos teríamos pães quentinhos.PUBLICIDADE

Infelizmente, eu não poderia esperar tanto tempo e me contentei com os que estavam no balcão. Enquanto terminava de pesar os meus pães de queijo, outra cliente chegou perguntando sobre um bolo que não estava encontrando. Com a mesma disposição com que me atendeu, ela foi até a produção da padaria e rapidamente voltou com uma resposta: “Começaram a bater agora, tem algum bolo específico que a senhora gostaria? Podemos avisá-la assim que estiver pronto”.

Em menos de cinco minutos, tive algumas lições de marketing em relação ao atendimento ao cliente: comunicação, fidelização, captação de leads, funil de vendas e mais algumas estratégias que tanto estudamos na teoria sendo colocadas em prática por aquela balconista. Ao chegar ao caixa para pagar o pão de queijo, notei que estavam ali os proprietários. Enquanto a esposa atendia no caixa, o marido organizava algumas coisas por ali, e resolvi compartilhar a minha satisfação no atendimento, elogiando a atendente e narrando o que havia presenciado.

Foi quando tive uma nova lição de marketing do dia, pois o proprietário agradeceu meu elogio e disse: “Nós treinamos e orientamos sempre nossos funcionários para dar um atendimento excelente aos clientes”. Fechava-se o ciclo entre empresa, colaborador e cliente.

Por mais simples que parecesse a compra de um pão de queijo, a tarefa foi executada com excelência, desde o momento em que o proprietário decidiu que iria dar um atendimento diferenciado à sua clientela com treinamento dos funcionários. No meu caso, o objetivo foi cumprido: um cliente saiu satisfeito, e a outra cliente foi engajada.

Marketing e vendas caminham juntos. Não podemos deixar os termos chiques e jargões do marketing na teoria. Faça o seu melhor, e seu cliente voltará. E você, como tem atendido os seus clientes, você tem feito o seu melhor?

VOCÊ CONHECE A VALEON

A Valeon é uma caixinha de possibilidades. Você pode moldar ela em torno do negócio. O que é muito importante. O nosso é colocar o consumidor no centro e entender o que ele precisa. A Valeon possibilita que você empresário consiga oferecer, especificamente para o seu consumidor, a melhor experiência. A Valeon já é tradicional e reconhecida no mercado, onde você empresário pode contar com a experiência e funcionalidades de uma tecnologia corporativa que atende as principais operações robustas do mundo essencial e fundamental. A Valeon além de trazer mais segurança e credibilidade para o seu negócio, também resulta em muita troca de conhecimento e ótimos resultados para ambos os lados, como toda boa parceria entre empresas deve ser. Lembrem-se que a Valeon é uma Startup Marketplace de Ipatinga-MG que tem a responsabilidade de levar o cliente até à sua empresa e que temos potencial para transformar mercados, impactar consumidores e revirar empresas e indústrias onde nossos produtos e serviços têm capacidade de escala e de atrair os investimentos corretos para o nosso crescimento.

Nos orgulhamos de tê-los como parceiros esse tempo todo e contamos com o apoio e a presença de vocês também agora em 2021.

QUEM SOMOS

Somos uma Startup daqui de Ipatinga que desenvolveu a Plataforma Comercial VALEON um Marketplace com o propósito de solucionar e otimizar o problema de divulgação das empresas daqui da região de maneira inovadora e disruptiva através da criatividade e estudos constantes aliados a métodos de trabalho diferenciados dos nossos serviços e estamos conseguindo desenvolver soluções estratégicas conectadas à constante evolução do mercado.

O QUE OFERECEMOS E VANTANGENS COMPETITIVAS

  • Fazemos anúncios de publicidade para vários tipos de Empresas, Serviços e para Profissionais Liberais;
  • Temos excelente custo x benefício;
  • Nossos sites: (https://valedoacoonline.com.br/ e https://valeonnoticias.com.br/) têm grande penetração no mercado consumidor com um bom marketing fit que satisfaz esse mercado;
  • A nossa Plataforma Comercial Valeon permite total flexibilidade de anúncios, promoções e de produtos, além de oferecer serviços de divulgação de Ofertas de Supermercados e de Veículos;
  • Os resultados são mensurados através de métricas diária/mensal;
  • O seu negócio estará disponível para milhares de Internautas através de uma vitrine aberta na principal avenida do mundo, 24 horas por dia, 7 dias da semana;
  • A sua empresa fica visível para milhares de pessoas que nem sabiam que ela existe;
  • Somos altamente comprometidos com os nossos clientes no atendimento de suas demandas e prazos e inteiramente engajados para aumentar as suas vendas.

Nossos contatos: Fones: (31) 3827-2297 e (31) 98428-0590 (Wp)

E-MAIL: valeonbrasil@gmail.com

Site: https://valedoacoonline.com.br/

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