Frequentemente vemos diversos negócios falindo, seja aqueles que existem há décadas ou projetos mais recentes. Isso logo nos faz pensar…
Por Marcus Rossi
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Frequentemente vemos diversos negócios falindo, seja aqueles que existem há décadas ou projetos mais recentes. Isso logo nos faz pensar que o mercado está cada vez mais difícil e cada vez mais competitivo, mas a questão que deve nos fazer refletir sobre as lógicas da economia não é exatamente essa.
Existe um grande ponto que explica o porquê muitas empresas não conseguem prosperar. Hoje, quem define as regras é o consumidor. É ele quem decide se vai consumir ou não o seu produto. Isso acaba sendo perceptível porque afeta todas as cadeias de empresas.
Ou seja, não importa há quanto tempo você está no mercado, quanto você fatura ou quanto a sua marca é conhecida. Se seus clientes entenderem que seus produtos não fazem mais sentido para a realidade deles, eles prontamente deixarão de consumi-los.
Agora você deve estar se perguntando como saber se o seu produto ainda se adequa à realidade das pessoas. A resposta é simples: você precisa entender as necessidades do mercado. Quer um exemplo? Se uma empresa que vendia computadores de mesa seguisse apenas comercializando os mesmos itens, ela certamente diminuiria seu faturamento com a ascensão dos notebooks e tablets. As empresas precisam entender como a sociedade estava se comportando e quais eram as necessidades para as pessoas consumirem tecnologia em tempos cada vez mais agitados.
E, junto à importância de entender o mercado, você precisa encontrar formas de entregar seus produtos aos consumidores de maneira criativa. Outro pequeno exemplo: quando uma pessoa vende balas no semáforo, ela geralmente costuma passar de carro em carro oferecendo as balas para os motoristas. Recentemente, encontrei uma boa opção para melhorar esse processo. O vendedor entendeu que precisava chamar a atenção de quem estava parado no trânsito para que ouvissem o que ele estava vendendo. Em vez de oferecer as balas, ele estampou nos pacotes piadas para distrair os potenciais compradores. A ideia, por mais simples que seja, deu certo e pode servir de inspiração para que a gente se reinvente também na maneira como vendemos o nosso produto.
Marcus Ross é CEO da Summit Hub e fundador da Gramado Summit
A Startup Valeon através do seu site um Plataforma Comercial Marketplace, encontrou uma forma de agradar o mercado e os seus consumidores agregando valores e formas de valorizar o nosso produto diferenciando dos nossos concorrentes.
Temos no nosso site uma gama variada de atrações e informações para o publico consumidor de forma atrativa, lúdica e necessárias como informações e utilidade.
Temos na nossa Plataforma Comercial, varias informações úteis e necessárias ao conhecimento dos internautas como:
- Publicidade e Propaganda de várias Categorias de Empresas e Serviços;
- Informações detalhadas dos Shoppings de Ipatinga;
- Elaboração e formação de coletânia de informações sobre o Turismo da nossa região;
- Publicidade e Propaganda das Empresas das 27 cidades do Vale do Aço, destacando: Ipatinga, Cel. Fabriciano, Timóteo e Caratinga;
- Ofertas dos Supermercados de Ipatinga;
- Ofertas de Revendedores de Veículos Usados de Ipatinga;
- Notícias da região e do mundo;
- Play List Valeon com músicas de primeira qualidade e Emissoras de Rádio do Brasil;
- Publicidade e Propaganda das Empresas e dos seus produtos em cada cidade da região do Vale do Aço.
- Fazemos métricas diárias e mensais de cada consulta às empresas e seus produtos.
O QUE OFERECEMOS E VANTANGENS COMPETITIVAS
- Fazemos anúncios de publicidade para vários tipos de Empresas, Serviços e para Profissionais Liberais;
- Temos excelente custo x benefício;
- Nossos sites: (https://valedoacoonline.com.br/ e https://valeonnoticias.com.br/) têm grande penetração no mercado consumidor com um bom marketing fit que satisfaz esse mercado;
- A nossa Plataforma Comercial Valeon permite total flexibilidade de anúncios, promoções e de produtos, além de oferecer serviços de divulgação de Ofertas de Supermercados e de Veículos;
- Os resultados são mensurados através de métricas diária/mensal;
- O seu negócio estará disponível para milhares de Internautas através de uma vitrine aberta na principal avenida do mundo, 24 horas por dia, 7 dias da semana;
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Nossos contatos: Fones: (31) 3827-2297 e (31) 98428-0590 (Wpp)
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