Sérgio Lima* – Jornal Hoje em Dia

Tomar a decisão de qual carreira seguir em sua trajetória nem sempre é uma tarefa fácil. Mas há quem diga que já nasceu destinado para a profissão que atua. Dentre muitas opções, hoje falo aos amantes da área de comunicação, que engloba também o setor de marketing. Ele, que chega como uma ótima oportunidade para se inserir em um mercado que nunca para de crescer e se modificar, forma profissionais aptos para criarem campanhas publicitárias, analisarem mídias sociais, produzirem conteúdo, entenderem dados e várias outras possibilidades.

Essa carreira – como muitas outras – exige desses especialistas uma constante atualização, visto que o mercado de trabalho está em constante evolução. Diante disso, é essencial que todos saibam avançar de maneira inovadora para garantir um progresso sequencial, de forma que todos eles se mantenham sempre compatíveis com o setor, sem desprender-se de suas próprias habilidades e necessidades.

O primeiro passo para garantir esse crescimento é investir na educação. Em uma carreira bem sucedida na área de marketing, as pessoas precisam se manter sempre atualizadas para expandir seu sucesso continuamente. Investir em cursos e estar a par de todas as tendências nesse universo, que podem mudar de um dia para o outro, é a melhor forma de garantir que sua carreira não fique estagnada antes mesmo de ter a chance de decolar. Além disso, não se esqueça de deixar sempre sua rede de contatos ampliada. Eles te darão um norte quando não souber para onde ir. Para isso, é importante que frequente grupos de discussão, mantenha contatos com profissionais da área, converse com empresários e participe de comunidades nas redes sociais.

Outro aspecto que ajudará muito nesse processo é ser um verdadeiro seguidor das tendências. Ao tê-las na ponta da língua, você conseguirá integrá-las de forma eficiente em sua operação e se manterá à frente da concorrência. Preste sempre atenção aos treinamentos, converse com especialistas, leia livros e relatórios recentes sobre as mudanças no negócio e não deixe de participar de cursos profissionalizantes e eventos do setor, que mesmo em formato online neste momento, dão muita força aos profissionais. Todo conhecimento é válido nesse momento.

Por fim, não esqueça que o mercado como um todo impõe desafios e riscos diariamente. O que te diferencia de outros profissionais é estar preparado para enfrentá-los. Lembre-se, abraçar conceitos que você não está acostumado pode ser assustador, mas isso te dará uma grande chance de sucesso. A carreira de marketing depende de você, da sua imaginação e principalmente da sua criatividade. Se esforce e faça a diferença, dessa forma você nunca parará de crescer!

* Publicitário e conselheiro da NOVA/SB, uma das principais agências de comunicação com soluções omnichannel do país

STARTUP VALEON – CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

Olá tudo bem?

Você empresário que já escolheu e ou vai escolher anunciar os seus produtos e promoções na Startup Valeon através do nosso site que é uma Plataforma Comercial Marketplace aqui da região do Vale do Aço em Minas Gerais, estará reconhecendo e constatando que se trata do melhor veículo de propaganda e divulgação desenvolvido com o propósito de solucionar e otimizar o problema de divulgação das empresas daqui da região de maneira inovadora e disruptiva através da criatividade e estudos constantes aliados a métodos de trabalho diferenciados dos nossos serviços e conseguimos desenvolver soluções estratégicas conectadas à constante evolução do mercado.

Ao entrar no nosso site você empresário e consumidor terá a oportunidade de verificar que se trata de um projeto de site diferenciado dos demais, pois, “tem tudo no mesmo lugar” e você poderá compartilhar além dos conteúdos das empresas, encontrará também: notícias, músicas e uma compilação excelente das diversas atrações do turismo da região.

Insistimos que os internautas acessem ao nosso site (https://valedoacoonline.com.br/) para que as mensagens nele vinculadas alcancem um maior número de visitantes para compartilharem algum conteúdo que achar conveniente e interessante para os seus familiares e amigos.

VOCÊ CONHECE A VALEON?

O CANAL DE VENDAS ONLINE DO VALE DO AÇO

TEM TUDO QUE VOCÊ PRECISA!

A Valeon é uma caixinha de possibilidades. Você pode moldar ela em torno do negócio. O que é muito importante. O nosso propósito é colocar o consumidor no centro e entender o que ele precisa. A Valeon possibilita que você empresário consiga oferecer, especificamente para o seu consumidor, a melhor experiência. A Valeon já é tradicional e reconhecida no mercado, onde você empresário pode contar com a experiência e funcionalidades de uma tecnologia corporativa que atende as principais operações robustas do mundo essencial e fundamental. A Valeon além de trazer mais segurança e credibilidade para o seu negócio, também resulta em muita troca de conhecimento e ótimos resultados para ambos os lados, como toda boa parceria entre empresas deve ser. Lembrem-se que a Valeon é uma Startup Marketplace de Ipatinga-MG que tem a responsabilidade de levar o cliente até à sua empresa e que temos potencial para transformar mercados, impactar consumidores e revirar empresas e indústrias onde nossos produtos e serviços têm capacidade de escala e de atrair os investimentos corretos para o nosso crescimento.

Nos orgulhamos de tê-los como parceiros esse tempo todo e contamos com o apoio e a presença de vocês também agora em 2021.

O QUE OFERECEMOS E VANTANGENS COMPETITIVAS

  • Fazemos anúncios de publicidade para vários tipos de Empresas, Serviços e para Profissionais Liberais;
  • Temos excelente custo x benefício;
  • Nossos sites: (https://valedoacoonline.com.br/ e https://valeonnoticias.com.br/) têm grande penetração no mercado consumidor com um bom marketing fit que satisfaz esse mercado;
  • A nossa Plataforma Comercial Valeon permite total flexibilidade de anúncios, promoções e de produtos, além de oferecer serviços de divulgação de Ofertas de Supermercados e de Veículos;
  • Os resultados são mensurados através de métricas diária/mensal;
  • O seu negócio estará disponível para milhares de Internautas através de uma vitrine aberta na principal avenida do mundo, 24 horas por dia, 7 dias da semana;
  • A sua empresa fica visível para milhares de pessoas que nem sabiam que ela existe;
  • Somos altamente comprometidos com os nossos clientes no atendimento de suas demandas e prazos e inteiramente engajados para aumentar as suas vendas.

Essa é uma forma de fortalecer nossa comunidade em torno de um propósito muito forte: despertar as pessoas para serem melhores e ajudarem a nossa comunidade empresarial para progredir cada vez mais com um comércio da região fortalecido e pujante.

A introdução da nossa Startup nessa grande empresa, vai assegurar modelos de negócios com métodos mais atualizados, inovadores e adaptáveis, características fundamentais em tempos de crise, porque permite que as empresas se reinventem para continuarem as suas operações.

Nossos contatos: Fones: (31) 3827-2297 e (31) 98428-0590 (Wpp)

E-MAIL: valeonbrasil@gmail.com

Site: https://valedoacoonline.com.br/

Loading

By valeon

One thought on “Como nunca parar de crescer na carreira de marketing?”
  1. My brother recommended I would possibly like this web site.
    He used to be totally right. This post truly made my day.
    You cann’t believe just how so much time I had spent for this information! Thanks!

Comments are closed.