8 de abril de 2019 Piero Luiz 0 Criação de Web SitesSEOSites para Empresas

Engana-se quem pensa que após a criação de um web site o número de visualizações (visitantes), irá crescer ou evoluir sem a efetivação concreta de algum esforço ou emprego de energia.

A popularidade de uma plataforma virtual é conquistada com muito esforço e determinação por seus gerentes. Com a descomunal quantidade de informação que é produzida e publicada diariamente na internet, o consumidor teve todo o direito de se proteger e avaliar seus próximos cliques, para que assim, pudesse evitar golpes, perca de tempo útil e roubos online.

Tudo, no final, se baseia na confiança do comprador com a empresa pesquisada. Avaliações online, blogs integrados com comentários e métodos de pagamentos seguros são apenas alguns dos requesitos observados. Mas o que muitos empreendedores deixam de investir na hora de abrir o seu negócio virtual é:

O emprego de tempo e pensamento (direcionado de maneira íntima) para a elaboração e organização do seu novo projeto.

Consequentemente (e com tais cartas na manga), é possível prosseguir (de modo assertivo) para o processo de confecção funcional.

Seu cliente precisa ter confiança

Cores harmônicas, imagens de qualidade e detalhes bem elaborados – esses são apenas alguns dos requisitos observados pelos clientes ao acessar o seu web site. Um sistema online que se desenvolve é aquele que com toda certeza traz (e trará) uma lucratividade consistente e gradativa para todos os envolvidos – fruto de uma pré recepção elaborada com segurança e discernimento das informações compreendidas. Na maioria das: o primeiro contato visual reluziu em uma impressão positiva.

A personalização é algo indispensável para atrair e montar uma rede de compradores. Os padrões mudaram e com isso o perfil dos clientes também.

O seu cliente já deixou claro que precisa de qualidade para escolher (considerando a semelhança entre os valores aplicados pela diversificada concorrência):

Escolha bons profissionais!

Economizar com os gastos iniciais para o desenvolvimento do seu novo site pode não ser uma boa opção – levando em conta os itens da discussão anterior, tal prática poderá acarretar em futuras reformulações e até mesmo na reconstrução total do sistema. Assim sendo, a escolha de profissionais altamente qualificados e com expertise comprovada torna-se fundamental para que o seu novo projeto obtenha êxito.

Não deixe que a sua empresa transpareça no universo online com resultados inferiores aos que você vem projetando a tempos. Solicite uma consultoria ou inspeção minuciosa para o seu web site ou sistema online.

Como vender em Marketplaces e se destacar

Depois de todas essas informações, leia tudo com calma novamente para analisar qual o marketplace que tem mais relação com o seu produto e então comece a vender!

Assim que você escolher o seu Marketplace, faça o planejamento e a estruturação que um Ecommerce precisa para que, enfim, comece a vender nos sites para anunciar produtos e validar o seu negócio de uma vez. 

Lembre-se: tenha paciência, pode ser que o seu produto não tenha bons resultados no marketplace que você escolheu logo de cara. Por isso, a importância dos testes para validá-lo. 

Caso isso aconteça, não desanime, continue trabalhando para encontrar o marketplace ideal para o seu produto. 

Vale ressaltar que escolhi alguns entre os melhores sites para anunciar produtos que existem por aí. Há vários outros muito fortes no mercado brasileiro e que podem também ser lucrativos para você.

Vale a pena ler qualquer semelhança será mera coincidência !!!

Autor desconhecido

Um ladrão entrou no banco gritando para todos:

” Ninguém se mexe, porque o dinheiro não é seu, mas suas vidas pertencem a vocês.”

Todos no banco ficaram em silêncio e lentamente se deitaram no chão.

Isso se chama CONCEITOS PARA MUDAR MENTALIDADES

Mude a maneira convencional de pensar sobre o mundo.

Com isso, uma mulher ao longe gritou: ” MEU AMOR, NÃO SEJA RUIM PARA NÓS, PARA NÃO ASSUSTAR O BEBÊ “, mas o ladrão gritou com ela:

“Por favor, comporte-se, isso é um roubo, não um romance!”

Isso se chama PROFISSIONALISMO

Concentre-se no que você é especializado em fazer.

Enquanto os ladrões escapavam, o ladrão mais jovem (com estudos profissionais de contabilidade) disse ao ladrão mais velho (que tinha acabado de terminar o ensino fundamental):

“Ei cara, vamos contar quanto temos.”

O velho ladrão, obviamente zangado, respondeu:

“Não seja estúpido, é muito dinheiro para contar, vamos esperar a notícia para nos contar quanto o banco perdeu.”

Isso se chama EXPERIÊNCIA

Em muitos casos, a experiência é mais importante do que apenas o papel de uma instituição acadêmica.

Depois que os ladrões foram embora, o supervisor do banco disse ao gerente que a polícia deveria ser chamada imediatamente.

O gerente respondeu:

“Pare, pare, vamos primeiro INCLUIR os 5 milhões que perdemos do desfalque do mês passado e relatar como se os ladrões os tivessem levado também”

O supervisor disse:

“Certo”

Isso se chama GESTÃO ESTRATÉGICA

Aproveite uma situação desfavorável.

No dia seguinte, no noticiário da televisão, foi noticiado que 100 milhões foram roubados do banco, os ladrões só contaram 20 milhões.

Os ladrões, muito zangados, refletiram:

“Arriscamos nossas vidas por míseros 20 milhões, enquanto o gerente do banco roubou 80 milhões em um piscar de olhos.”

Aparentemente, é melhor estudar e conhecer o sistema do que ser um ladrão comum.

Isto é CONHECIMENTO e é tão valioso quanto ouro.

O gerente do banco, feliz e sorridente, ficou satisfeito, pois seus prejuízos foram cobertos pela seguradora no seguro contra roubo.

Isso se chama APROVEITANDO OPORTUNIDADES ..

ISSO É O QUE MUITOS POLÍTICOS FAZEM ESPECIALMENTE NESTA *PANDEMIA, ELES A USAM PARA ROUBAR E RESPONSABILIZAR O VÍRUS.

A startup digital ValeOn daqui do Vale do Aço, tem todas essas qualidades, não me refiro aos ladrões e sim no nosso modo de agir:

Estamos lutando com as empresas para MUDAREM DE MENTALIDADE referente à forma de fazer publicidade à moda antiga, rádio, tv, jornais, etc., quando hoje em dia, todos estão ligados online através dos seus celulares e consultando as mídias sociais a todo momento.

Somos PROFISSIONAIS ao extremo o nosso objetivo é oferecer serviços de Tecnologia da Informação com agilidade, comprometimento e baixo custo, agregando valor e inovação ao negócio de nossos clientes e respeitando a sociedade e o meio ambiente.

Temos EXPERIÊNCIA suficiente para resolver as necessidades dos nossos clientes de forma simples e direta tendo como base a alta tecnologia dos nossos serviços e graças à nossa equipe técnica altamente especializada.

A criação da startup ValeOn adveio de uma situação de GESTÃO ESTRATÉGICA apropriada para atender a todos os nichos de mercado da região e especialmente os pequenos empresários que não conseguem entrar no comércio eletrônico para usufruir dos benefícios que ele proporciona.

Temos CONHECIMENTO do que estamos fazendo e viemos com o propósito de solucionar e otimizar o problema de divulgação das empresas da região de maneira inovadora e disruptiva através da criatividade e estudos constantes aliados a métodos de trabalho diferenciados dos nossos serviços e estamos desenvolvendo soluções estratégicas conectadas à constante evolução do mercado.

Dessa forma estamos APROVEITANDO AS OPORTUNIDADES que o mercado nos oferece onde o seu negócio estará disponível através de uma vitrine aberta na principal avenida do mundo chamada Plataforma Comercial ValeOn 24 horas por dia e 7 dias da semana.

Nossos contatos: Fones: (31) 3827-2297 e (31) 98428-0590 (WP)

E-MAIL: valeonbrasil@gmail.com

Site: https://valedoacoonline.com.br/

Loading

By valeon