Andre Borges – Tradutor – Quora

Michael Theadora Professor – Quora

VE (Veículos Elétricos) são prazeres de curto prazo, desastres de longo prazo. Você pode conferir o quora um post sobre por que o Japão decidiu usar o hidrogênio. O fluxo de postagens contém informações muito boas sobre todas as suas preocupações e objeções em sua postagem. O governo está patrocinando a implantação das estações de abastecimento de hidrogênio.

Uma das maiores preocupações para eles é o descarte futuro de baterias usadas por milhões de carros a longo prazo, como uma opção insustentável para o planeta. Essas baterias são como as baterias A duplas, mas multiplique por 7104 baterias em um carro Tesla.

A bateria de 85 kWh do Tesla S pesa 540 kg e contém 7.104 células de bateria de íon de lítio em 16 módulos conectados em série (14 na seção plana e dois empilhados na frente). Cada módulo contém 6 grupos de 74 células conectadas em paralelo; os 6 grupos são conectados em série dentro do módulo. Um Tesla 3 possui 4416 células de bateria.

Atualmente, existem 1,4 bilhão de veículos no mundo com uma taxa de saturação de 18%, o que significa que há muito mais pessoas entrando na Internet para comprar veículos que ainda não os possuem. Se os veículos atuais fossem substituídos por carros VE de bateria, teríamos, em algum momento no futuro, apenas esses carros, aproximadamente 10 trilhões de baterias para lidar, e esse é apenas o limite inferior conservador. Obviamente, esse não é um modelo sustentável para o futuro, a menos que o país não se importe com o meio ambiente e já tenha um depósito de lixo seguro para o lixo tóxico.

Atualmente, a reciclagem de baterias não funciona bem. Atualmente, elas não foram projetados para serem desmontados. As baterias são pesadas e grandes – do tamanho de toda a área do banco traseiro, mas escondidas por baixo. Não é como o óleo do motor, onde você pode trocá-lo e pedir que alguém o retire da loja de troca de óleo. Essas coisas são pesadas e um enorme aborrecimento para descompactar as células individuais para recuperação. As baterias à base de lítio de diferentes fabricantes têm diferentes composições químicas e minerais, o que torna a padronização do processo de reciclagem mais complicada. Por exemplo, um cátodo pode ser feito de várias porcentagens de lítio, cobalto, níquel, magnésio, componentes, fios e conectores. Não é tão simples quanto despejar baterias de VE em um grande tanque aquecido para separar os elementos. Não apenas a reciclagem em si é um processo poluente, mas cada tipo de bateria com sua maquiagem especial deve ser tratada por meio de seu próprio processo químico especial, com base na sua composição composta exclusiva. Para mais detalhes, consulte este artigo informativo da Chemical and Engineering News.

A reciclagem de baterias é um processo caro e poluente. Imagine a escala de descargas de baterias em todo o mundo, onde já temos um problema de descarga por excesso de lixo. (Confira a série de TV Trashopolis). Esse é o tipo de futuro que queremos para nossos filhos?

A tecnologia de células de hidrogênio não tem os problemas de bateria de carga extensa e enorme que os VE têm.

Os EUA costumam colocar conveniência e prazer a curto prazo antes de pensar a longo prazo sobre nosso meio ambiente, nosso planeta e a conservação de um bioma frágil. Não devemos pensar cuidadosamente sobre essas coisas antes de divulgar o quão bom estamos desfrutando individualmente dos veículos elétricos aqui e agora?

Rádio pública nacional do Michigan: reciclar a bateria doméstica não é tão fácil quanto você imagina.

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By valeon