Estreias, suspensos e retorno: confira panorama do Cruzeiro para enfrentar Ponte Preta
Técnico Ney Franco tem duas ausências confirmadas no setor defensivo, mas tem retorno de zagueiro Léo e mais dois centroavantes à disposição
Por Redação,
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19:15, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B precisando urgentemente da vitória. A Raposa amarga não só uma sequência de duas derrotas consecutivas como também a 17ª colocação da tabela – primeira posição dentro da zona de rebaixamento para a terceira divisão do Brasileirão.
Como fator negativo para o confronto desta quarta-feira, o técnico Ney Franco terá o desfalque de um titular e outra peça com presença constante na equipe. O zagueiro Cacá e o volante Ariel Cabral tomaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.
No entanto, como boa notícia para Ney Franco, justamente o companheiro de Cacá na zaga titular da Raposa retorna para a equipe. O zagueiro Léo se recuperou de um edema no joelho direito e deve fazer dupla com Manoel para enfrentar a Ponte.
Com o reforço de Léo no sistema defensivo, o ataque também ganha novidades. Os centroavantes Zé Eduardo e Sassá, que voltaram recentemente ao clube depois de serem emprestados ao América-RN e ao Coritiba, respectivamente, também poderão ser utilizados contra a Ponte Preta. Ainda no setor ofensivo da Raposa, a expectativa fica por conta da recuperação do meia Arthur Caíke, que levou três pontos no braço e teve um trauma no quadril ao se chocar com a trave na derrota para o Avaí.

Loading

By valeon