QUAL A CONCLUSÃO QUE VOCÊ CHEGA? É UMA VACINA QUE DE FATO VACINA?
William Horta – Jornalista
Entre todas as vacinas que conheci na vida e olha que tenho muita vida passada (difteria, tétano, sarampo, rubéola, varicela, hepatite, meningite, tuberculose, febre amarela e gripe), nunca vi uma vacina que me obrigasse a usar máscara e manter distanciamento social, mesmo quando estou totalmente vacinado…
Nunca tinha ouvido falar de uma vacina que pode me adoecer, após três doses de reforço aplicadas num curto tempo de apenas 07 meses e ainda, espalhar o vírus. Nunca tinha ouvido falar de recompensas, descontos, benefícios ou incentivos para se vacinar. E você já tinha ouvido isso antes?
Nunca houve discriminação para aqueles que não se vacinaram contra febre amarela, sarampo, catapora ou tuberculose etecétera. Se você não foi vacinado, ninguém tentou fazer você se sentir um pária da sociedade.
Nunca vi uma vacina que ameace o relacionamento entre familiares, colegas e amigos.
Nunca vi uma vacina usada para ameaçar os meios de subsistência, o trabalho ou a frequência na escola. Coisa mais absurda!
Nunca vi uma vacina que permitisse a uma criança de 12 anos substituir o consentimento dos pais e que as que tem 5 até os 11 anos deixassem de ser obedientes aos pais e sim forçadas, como tentam, obedecer aos gestores prefeitos, governadores ou ministros de uma malfadada suprema corte.
Depois de todas as vacinas que listei acima, nunca vi uma vacina como essa, que discrimina, que divide e que julga a sociedade como ela deve ser com relação à vacinação E ainda, que traz vários efeitos colaterais, tipo taquicardias, miocardites ou pericardites que podem ocorrer conforme dito dos efeitos anunciados por um dos fabricantes dessas vacinas, incluindo até óbitos, que a mídia não divulga. Por quê a omissão desses esclarecimentos?
É uma vacina poderosa! Porque ela promove todos esses efeitos, mas a imunização segura, 100% como vem de ocorrer com outras vacinas que imunizam as pessoas contra outras doenças, isso não é garantido.
Se ainda precisamos de uma dose de reforço, após sermos totalmente vacinados, e ainda precisamos obter um teste negativo após sermos totalmente vacinados, e ainda precisamos usar uma máscara, após sermos totalmente vacinados e ainda sermos hospitalizados após termos sido totalmente vacinados, então chegou a hora de pararmos e raciocinarmos.
O que realmente está por trás dessa doença e dessa inoculação em estado “experimental” (?)