StartSe

Vagas em tecnologia teve uma tendência de queda a partir do segundo semestre do ano passado, que retomou fôlego no início de 2023. Confira!

Foto de Annie Spratt na Unsplash

Neste semestre, o ecossistema continuou a ser atingido por demissões em massa – VTEX, iFood e Gupy são alguns exemplos. É aquela coisa, alguns excessos criaram ritmos de crescimento acelerados que não se sustentaram nas startups. No entanto, a onda de sustos foi um pouco mais branda que no mesmo período de 2022.

Segundo uma pesquisa realizada pelo Vagas For Business, software de recrutamento e seleção (ATS) integrado ao portal Vagas.com, a oferta de vagas em tecnologia teve uma tendência de queda a partir do segundo semestre do ano passado, que retomou fôlego no início de 2023. A boa notícia é que,  com o novo ano começando, muitas empresas têm buscado diversos tipos de profissionais para compor seus times.

Confira abaixo as vagas em aberto de 30 startups pelo Brasil:

Bankme

A Bankme, fintech que cria e opera Mini Bancos, está com uma vaga aberta para Consultor de Vendas, com horário de trabalho semiflexível. Dentre os requisitos exigidos pela startup para essa posição estão: conhecimento do mercado de crédito, experiência com vendas complexas, inglês básico, entre outros.

Acesse este link para consulta e candidatura à vaga

Bitshopp

A Bitshopp é uma startup que desenvolve soluções de infraestrutura e arquitetura financeira baseadas em blockchain e também uma das empresas que estão atuando no piloto do Drex. Todas as vagas abertas são para trabalho 100% remoto. Só na área de tecnologia são sete ofertas, incluindo desenvolvedor web3 blockchain, desenvolvedor backend e engenheiro de segurança e privacidade. Também há vagas nas áreas de Produto, Comercial e Administrativa.

Email para envio de currículos: vagas@bitshopp.com

CashWay

A CashWay, techfin que oferece soluções Banking as a Service está com seis vagas de emprego abertas. As oportunidades são para Analista de Requisitos, Analista Jurídico, Analista de Marketing – Inbound MKT, Consultor Comercial, Sales Development Representative e Analista Financeiro. A empresa dá preferência para o trabalho presencial, em Florianópolis (SC)

Mais detalhes e candidatura pelo e-mail: michelly.meurer@primedh.com.br

Cidadania4U

Já contamos na série Além da Faria Lima a história da Cidadania4U, startup que facilita a obtenção da cidadania europeia de forma prática em um ambiente 100% online. Atualmente com 429 colaboradores divididos em 15 times, a empresa está com cinco vagas em aberto, sendo: Coordenador de Midia e Performace; Sales Development Representative (SDR); Analista Pleno – Chatbot Specialist; Analista Júnior – Customer Success e Vendedor. Os candidatos irão exercer suas funções em Brasília e Joinville (SC).

Acesse este link para se candidatar.

CondoConta

A fintech CondoConta, banco especializado para condomínios do Brasil, que neste ano levantou mais de R$ 100M em aportes, está com vagas em aberto para atuação remota e presencial em sua sede, em Florianópolis (SC). Algumas das vagas são para Desenvolvedor Python, Engenheiro de Dados e Analista de Estratégia e Cobrança.

Acesse este link para se candidatar

Doctoralia

A Doctoralia, plataforma de agendamento de consultas, está com vagas em aberto para diversas áreas. São elas: Consultor de Prospecção, Analista em CRM (Customer Marketing), Especialista de CRM (CX), Team Manager Customer Sucess B2B, Banco de Talentos – Exclusivo para PCD, Consultor Comercial – Inside Sales Inbound.

Acesse este link para se candidatar

Edusense

A Edusense, plataforma de educação corporativa para desenvolver soft skills, está em busca de um Analista de Projetos para trabalhar em formato híbrido em São Paulo (SP). O profissional irá auxiliar nos processos de implantação de projetos, levantando as necessidades e requisitos, acompanhando os cronogramas, homologações, controlando as documentações, contribuindo de forma consultiva na experiência do usuário dentro da ferramenta.

Email para envio de currículos: contato@edusense.com.br

Estuda.com

A Estuda.com, plataforma educacional de avaliação e análise de desempenho que atende alunos, professores e escolas de todo o Brasil, está com três oportunidades híbridas para estágio em Direito, Jovem Aprendiz e Atendimento ao Cliente no Banco de Talentos.

Saiba mais neste link

Food To Save

A Food To Save, foodtech das Sacolas Surpresas que luta contra o desperdício de alimentos, está com nove vagas disponíveis, sendo cinco na área de Vendas, e as outras distribuídas pela área de TI, Logística, Tecnologia e Comercial:

Desenvolvedor Backend Sênior (Vaga Remota)
Analista de Planejamento Comercial Sênior
Executivo de Vendas (Hunter) Belo Horizonte/ MG
Executivo de Vendas (Hunter) Brasília/ DF
Executivo de Vendas (Hunter) Curitiba/ PR
Executivo de Vendas (Hunter) Porto Alegre/ RS
Executivo de Vendas (Hunter) São Paulo/ SP
Supervisor de Logística (Vaga Remota) São Paulo/ SP
Tech Lead (Vaga Remota)

Acesse este link para se candidatar

GaussFleet

A GaussFleet, plataforma de gestão de máquinas móveis para siderúrgicas e construtoras, dispõe de seis vagas abertas para diferentes cargos: Analista de Marketing, Analista de Desenvolvimento de Negócios, Analista ABM, Analista Técnico Comercial e Gerentes de Produto.

Para se candidatar, envie o currículo com o nome da vaga para: contato@globaldotcom.com.br

Incode

A Incode, plataforma de verificação e autenticação de identidade baseada em IA que iniciou recentemente as operações no Brasil, está com quatro vagas abertas: duas para Executivo de Contas, uma para Gerente de Marketing e uma para Engenheiro de Pré-vendas, todas no modelo híbrido e em São Paulo (SP). Obs: Cada vaga tem um link de candidatura específico.

Executivo de Contas Corporativas (vaga híbrida – São Paulo – SP)

Mais detalhes e candidatura neste link

Gerente de Marketing

Mais detalhes e candidatura neste link

Engenheiro de Pré-vendas

Mais detalhes e candidatura neste link

Involves

A Involves, retailtech catarinense que desenvolve soluções para indústria e varejo, está com seis vagas para os cargos de Senior FullStack Developer, Product Manager, Product Designer, Jr. Events Analyst, Brand Design Coordinator e Customer Support. O processo seletivo acontece online e as oportunidades são para trabalho remoto.

Mais informações neste link

Jobecam

A Jobecam, HRTech do setor de seleção e D&I, está com diversas vagas abertas no seu Banco de Talentos, criado para acolher profissionais de variadas áreas, que estejam buscando oportunidades de trabalho em todo Brasil e em grandes empresas como Bradesco, Nova Nordisk e Hospital Sírio Libanês.

Mais informações neste link

Lemon Energia

A Lemon Energia, startup que conecta usinas de energia sustentável a pequenos comércios, possui 6 vagas abertas neste fim de ano. Há oportunidades para os times de Geração, Vendas, Tecnologia e Produto. 

No time de Geração, responsável por fazer a prospecção e manter relacionamento com usinas de energia limpa que desejam se associar à Lemon, uma vaga é para Desenvolvedor de Novos Negócios (Business Development) e a outra é uma posição afirmativa (pessoas pretas, pardas, indígenas, PDC ou trans) para Analista de Gestão de Energia júnior, responsável por cuidar do tratamento de dados e fazer a comunicação com os geradores parceiros. 

Já no time de Vendas, uma vaga para executivos de vendas e outra para líder de vendas.

Por fim, em Tecnologia, há uma vaga para Engenheiro sênior (backend), e no time de Produto, há uma posição aberta para Product Manager Senior. Todas as oportunidades são para o regime 100% remoto.

Mais detalhes e candidatura por este link

Omie

A plataforma de gestão (ERP) na nuvem Omie, encerra o ano com 60 vagas abertas, entre estágio e efetivas, para as áreas de Experiência do Cliente (CX), Sucesso do Cliente (CS), Financeiro, Marketing,Operações, Recursos humanos, Comercial, Sucesso da Franquia e Tecnologia e Produto. 

As posições são para trabalho remoto, híbrido ou presencial, na franqueadora ou unidades franqueadas, nas cidades São Paulo (SP), Cotia (SP), Guarulhos (SP), Piracicaba (SP), São José do Rio Preto (SP), São José dos Campos (SP), Pouso Alegre (MG), Curitiba (PR), Cascavel (PR), Florianópolis (SC), Itajaí (SC), Belém (PA), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Manaus (AM) e Teresina (PI). 

A empresa também conta com bancos de talentos voltados para diversidade, pessoas negras, PCDs e LGBTQIAP+.

Mais informações neste link

Onfly

A travel tech Onfly, que oferece a empresas uma plataforma de gestão de viagens e despesas, tem 64 vagas abertas em áreas como Tecnologia,Vendas, Administração, Produto e Atendimento ao Cliente. Classificada como Great Place to Work, a empresa tem escritórios em São Paulo e em Belo Horizonte e possui vagas sob os modelos híbrido e presencial.

Mais detalhes e candidatura neste link

OrçaFascio

O Grupo OrçaFascio atualmente está com duas vagas em aberto para trabalhar presencialmente: uma delas para o cargo de Assistente Administrativo e a outra para o cargo de Suporte Técnico. A empresa amapaense de tecnologia para a construção civil tem sua sede estabelecida em Santo André, ABC Paulista.

Para mais informações sobre as vagas, acesse o LinkedIn da empresa

Paytrack

A Paytrack, empresa de tecnologia sediada em Blumenau (SC) é especializada em gestão de despesas e viagens corporativas. As vagas abertas são para os cargos de Analista SRE, Analista de Sistemas, Desenvolvedor Full Stack, Coordenador de Desenvolvimento, Analista de Conciliação (Terrestre) e Analista de Conciliação (Aéreo). Todos os cargos são efetivos, presenciais, e abertos também para PcD.

As candidaturas podem ser feitas por este link

Portão 3

A Portão 3, fintech que ajuda negócios na gestão de pagamentos, viagens e despesas corporativas, está com sete vagas abertas para trabalhar presencialmente em Uberlândia (MG). 

As oportunidades são para tempo integral em regime CLT: Analista de Conteúdo, Business Development Representative, Analista de Suporte ao Cliente, Analista de Relacionamento com Fornecedores (Travel), Closer, Especialista em Paid Media – Dados e Closer (B2B).

As candidaturas podem ser feitas pelo LinkedIn da empresa

Proesc.com

A edtech Proesc.com, plataforma de gestão escolar online, atua no mercado educacional desde 2008 proporcionando integração, segurança e otimização nos processos diários de uma escola. Neste mês, a edtech está com quatro vagas abertas, no formato remoto e PJ.

Acesse o site da empresa para mais detalhes e candidatura

Quod

A Quod, datatech especializada em soluções analíticas que utilizam tecnologia e inteligência de dados para apoio ao negócio, anuncia a abertura de 21 vagas estratégicas para as áreas: Dados/Modelagem (4), Tecnologia (10), Produtos (2), Financeiro (1), Comercial (3) e Atendimento (1). 

Os cargos abrangem modelos híbridos, localizados em São Paulo e oportunidades totalmente remotas.

Cadastro de currículo no banco de talentos da empresa.

R2U

A R2U, plataforma de centralização de informações e imagens sobre produtos do varejo brasileiro, oferece uma vaga para Estagiário Growth na área de Marketing. O candidato deve estar cursando graduação em Marketing, Administração, Comunicação, Ciência de Dados ou áreas relacionadas.

Mais detalhes sobre a vaga e candidatura neste link

Sambatech

A Sambatech, startup mineira que oferece plataforma para transmissão e distribuição de vídeos pela internet similar ao serviço do YouTube, oferece nove vagas para cargos como Technical Account Manager (Tam), Product Manager III, Project Manager, Analista De Implantação Sênior, Product Manager Lead, Product Manager Sênior, Quality Assurance III, Frontend Engineer II (React) e Backend Engineer (Node). A empresa também está aceitando currículos para o banco de talentos.

Mais informações sobre as vagas e como se candidatar neste link

Sauter

A Sauter, parceira de evolução digital que ajuda a construir a próxima geração de serviços de tecnologia na América Latina, está com vagas abertas para atuar em São Paulo e de forma híbrida para os seguintes cargos: Front End Engineer, DevOps/SRE senior, Head de arquitetura e estágio em comunicação.

Todas as informações estão disponíveis neste site

Sólides

A Sólides, HRTech das PMEs brasileiras, segue em ritmo acelerado de crescimento e inovação. No momento há 47 vagas abertas para as áreas de Sucesso do Cliente, Comercial, Tecnologia, Administrativo, Financeiro, Marketing e Recursos Humanos. 

As oportunidades contemplam todas as modalidades de trabalho (presencial, híbrido e remoto) e diversas senioridades, de estágio a especialista.

Mais detalhes e candidatura neste link

Smartspace by Digivox

A Smartspace by Digivox, plataforma que utiliza IA generativa trazendo automação nos canais de atendimento ao cliente por meio de chatbots e voicebots, possui algumas vagas abertas para atuar em São Paulo, João Pessoa e Fortaleza, são elas: Analista de Marketing de Produto, Analista de Customer Success Pleno, Desenvolvedor Full Stack Pleno, Sales Executive (Closer), SDR (Sales Development Representative), entre outras.

Para se candidatar, basta acessar este site

Trashin

A startup de logística reversa e gestão de resíduos Trashin está com uma vaga aberta para Consultor Comercial para trabalho em modelo híbrido em Porto Alegre (RS). 

Dentre as responsabilidades do cargo estão: conduzir negociações consultivas; registrar atividades no sistema de CRM; realizar follow-up nas áreas que suportam as vendas; elaborar propostas comerciais; e prospectar clientes em negócios B2B.

Mais detalhes e candidatura neste link

Virgo

A Virgo, fintech especializada em soluções tecnológicas para o mercado de capitais, oferece oportunidades para Analista Comercial de Serviços – trabalho híbrido em São Paulo (SP), e Analista de Help Desk – presencial em SP.

Mais detalhes e candidatura neste link

WOW

Startups aceleradas pela WOW, como Aegro, Trace Pack e Veggi, oferecem no total 37 vagas para os cargos de Desenvolvedor de Front-end, Customer Success, SDR, Inside Sales Representative, entre outros.

Para se cadastrar, basta acessar este site

ZiliCred

A ZiliCred, fintech responsável por introduzir o modelo de crédito rotativo com garantia imobiliária no Brasil, oferece 20 vagas, sendo cinco na área de Tecnologia: Scrum Master, SEO, Full Stack Frontend, Desenvolvedor Backend especialista em Java e Gerente de Projetos, e 10 oportunidades para Representantes Comerciais.

Envio de currículo para o email: curriculos@zilicred.com.br

Marketplaces em alta: o sucesso no mercado

Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP

Certas estratégias são cruciais para alavancar as vendas e isso começa com o primeiro contato

Marketplaces são uma tendência no e-commerce. Isso porque, os benefícios existem tanto para quem tem seu próprio ambiente, quanto para os sellers, os quais vendem nas plataformas de outros empreendedores. Entretanto, apesar dessa alta, é fundamental as organizações se prepararem da melhor forma para receberem seus grupos alvo, independentemente da época do ano. Isso inclui uma elaboração iniciada pelo atendimento.

O que são marketplaces e qual a sua realidade no mercado?

Esse conceito se remete a uma noção mais coletiva de vendas on-line. Nessa plataforma, diferentes lojas podem anunciar seus artigos, dando ao cliente um leque de opções. Desse jeito, trata-se de uma rede cujos vendedores podem fazer suas ofertas dentro da mesma página. Ou seja, é como um shopping center virtual cujos visitantes têm acesso a vários estabelecimentos. Sites como Mercado Livre, Magalu, Americanas, Amazon e a Valeon são ótimos exemplos, inclusive, de acordo com o último relatório Webshoppers, 84% dos empreendedores brasileiros possuem canais ativos em ambientes como esses.

Conforme a ChannelAdvisor, na China, esse tipo de comércio já representa 90% do faturamento do varejo on-line e, nos EUA, 33%. Já no Brasil, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o crescimento do setor em 2021 foi de 19%.

Principalmente em temporadas de forte atividade, como o Natal, Dia dos Namorados, das Mães e dos Pais, as movimentações tendem a ser significativas. O Dia do Consumidor, por exemplo, em 2022, chegou a um faturamento de R$ 722 milhões, com elevação de 22% em comparação a 2021, de acordo com dados da Neotrust. Contudo, para, de fato, chamar a atenção dos fregueses, apenas preços atrativos e propagandas não são o suficiente, é preciso oferecer uma experiência completa. “Para deixar uma marca positiva é necessário garantir um primeiro contato excelente, indo até o pós-venda. Os responsáveis por esse tipo de negócio tendem a pensar só no produto final entregue, mas toda interação importa”, explica Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP.

Um destaque em meio à concorrência é fundamental

Ciente de como apenas qualidade final não é o suficiente, diversos quesitos tendem a ajudar uma empresa a se destacar em meio a tanta concorrência. Logo, diferentes fatores influenciam a posição ocupada nas buscas, seja preço, custo do frete, avaliações, etc. Além disso, é imprescindível identificar como chamar a atenção em detrimento de sellers ocupando o mesmo espaço. Nesse contexto, conhecimento nunca é demais para descobrir como planejar condições visando se sobressair.

Outra questão importante diz respeito aos parceiros mantidos por perto e a estrutura do negócio em geral. Para a quantidade de vendas alcançadas por um programa como esse, investir na atração de indivíduos para promover suas corporações lá dentro, diversificando e ampliando o portfólio torna tudo mais robusto. Além disso, deve haver uma atenção especial à otimização das operações.

Todavia, de nada adianta tomar cuidado com tudo isso e não promover uma boa gestão operacional. Dentre diversos benefícios, a transformação de um e-commerce em um marketplace proporciona ganho de escala das demandas. A partir desse ponto é crucial redobrar a cautela com estratégias adotadas no local omnichannel. Uma administração eficiente é o meio para a criação de modelos de vivência da persona para ela ter uma boa prática nessa aquisição. “Hoje em dia, uma pessoa transita por diferentes pontos de contato. É relevante, então, conseguir alcançar o preciso da melhor forma e naquele momento, assim, há grandes chances de fidelizar”, comenta o especialista.

Dicas para se sair bem no mercado

Antes de tudo é sempre interessante se colocar no lugar dos frequentadores, pois, somente conhecendo bem eles é viável proporcionar oportunidades e elementos favoráveis. Em circunstâncias assim, um bom levantamento de dados para analisar as dores e as necessidades é uma excelente alternativa, tendo em vista como, por meio dessas informações, é fácil identificar qual a busca e como agradar.

No entanto, o ditado é real e, de fato, a primeira impressão fica. Logo, a assistência inicial desse sujeito deve ser levada em consideração de forma primordial. Como anda o seu atendimento? Quais as abordagens utilizadas para lidar com esses interessados? Independentemente de qual seja, a Startup Valeon consegue auxiliar, incrementar e melhorar qualquer estratégia de forma inovadora.

A tecnologia de robôs tem sido cada vez mais utilizada em diversas esferas do cotidiano da população. No geral, essa indústria está em crescimento, de acordo com a VDMA (Associação Alemã de Fabricantes de Máquinas e Instalações Industriais), as vendas do setor aumentaram em 13% em 2022. Nos primeiros quatro meses, os pedidos recebidos foram elevados em 38%, também em relação ao ano anterior, na Alemanha.

Em todo o mundo, já existem mais de três milhões deles operando em fábricas e pelo menos US$ 13,2 bilhões foram gastos nos últimos anos em novas instalações utilizando esse tipo de modernização. Pelo menos 76% desses investimentos foram feitos por cinco países: China, Japão, Estados Unidos, Coreia do Sul e Alemanha. As indústrias automotiva, elétrica, eletrônica e metálica se destacam nesse uso em seus parques industriais. Porém, no caso do apoio ao consumidor esse artifício também não poderia ficar de fora. Com a Startup Valeon isso é possível para todos os âmbitos. “Nós enxergamos essa assistência como parte do processo de conquista e a colocamos como um pilar principal para os nossos usuários.

Dessa maneira, a firma oferece serviços baseados na aprimoração desse suporte para as companhias parceiras, seja com os tão comentados robôs, responsáveis por atender chamadas e responder mensagens automaticamente, ou com outras ferramentas. Ao todo, há uma flexibilidade sem igual para atender a todo tipo de instituição, com humanos, chat, voz, redes sociais e WhatsApp, o propósito é aumentar os resultados e promover atualização constante.

O que é marketplace e por que investir nessa plataforma

ÚnicaPropaganda e Moysés Peruhype Carlech

Milhares de internautas utilizam o marketplace diariamente para fazer compras virtuais. Mas muitos ainda desconhecem seu conceito e como ele funciona na compra e venda de produtos.

Afinal, o que é marketplace?

O marketplace é um modelo de negócio online que pode ter seu funcionamento comparado ao de um shopping center.

Ao entrar em um shopping com a intenção de comprar um produto específico, você encontra dezenas de lojas, o que lhe permite pesquisar as opções e os preços disponibilizados por cada uma delas. Além de comprar o que você planejou inicialmente, também é possível consumir outros produtos, de diferentes lojas, marcas e segmentos.

Leve isso ao mundo virtual e você entenderá o conceito de marketplace: um lugar que reúne produtos de diversas lojas, marcas e segmentos. A diferença é que no ambiente virtual é mais fácil buscar produtos, e existe a facilidade de comprar todos eles com um pagamento unificado.

Os principais marketplaces do Brasil

A Amazon foi a primeira a popularizar esse modelo de negócio pelo mundo, e até hoje é a maior referência no assunto

No Brasil, o marketplace teve início em 2012. Quem tornou a plataforma mais conhecida foi a CNova, responsável pelas operações digitais da Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, entre outras lojas.

Hoje, alguns nomes conhecidos no marketplace B2C são: Americanas, Magazine Luiza, Netshoes, Shoptime, Submarino e Walmart. No modelo C2C, estão nomes como Mercado Livre e OLX. Conheça os resultados de algumas dessas e de outras lojas no comércio eletrônico brasileiro.

Aqui no Vale do Aço temos o marketplace da Startup Valeon que é uma Plataforma Comercial de divulgação de Empresas, Serviços e Profissionais Liberais que surgiu para revolucionar o comércio do Vale do Aço através de sua divulgação online.

Como escolher o marketplace ideal para sua loja

Para ingressar em um marketplace, é preciso cadastrar sua loja, definir os produtos que serão vendidos e iniciar a divulgação. Mas é fundamental levar em consideração alguns pontos importantes antes de decidir onde incluir sua marca:

Forma de cobrança: cada marketplace possui seu modelo de comissão sobre as vendas realizadas, que pode variar de 9,5% a 30%. O que determina isso é a menor ou maior visibilidade que o fornecedor atribuirá a seus produtos. Ou seja, o lojista que quer obter mais anúncios para seus produtos e as melhores posições em pesquisas pagará uma comissão maior.

Na Startup Valeon não cobramos comissão e sim uma pequena mensalidade para a divulgação de seus anúncios.

Público-alvo: ao definir onde cadastrar sua loja, é essencial identificar em quais marketplaces o seu público está mais presente.

Garantimos que na Valeon seu público alvo estará presente.

Concorrentes: avalie também quais são as lojas do mesmo segmento que já fazem parte da plataforma e se os seus produtos têm potencial para competir com os ofertados por elas.

Felizmente não temos concorrentes e disponibilizamos para você cliente e consumidores o melhor marketplace que possa existir.

Reputação: para um marketplace obter tráfego e melhorar seus resultados em vendas precisa contar com parceiros que cumpram suas promessas e atendam aos compradores conforme o esperado. Atrasos na entrega, produtos com qualidade inferior à prometida e atendimento ineficiente são fatores que afastam os usuários que costumam comprar naquele ambiente virtual. Ao ingressar em um marketplace, certifique-se de que a sua loja irá contribuir com a boa reputação da plataforma e pesquise as opiniões de compradores referentes às outras lojas já cadastradas.

Temos uma ótima reputação junto ao mercado e consumidores devido a seriedade que conduzimos o nosso negócio.

Vantagens do marketplace

A plataforma da Valeon oferece vantagens para todos os envolvidos no comércio eletrônico. Confira abaixo algumas delas.

Para o consumidor

Encontrar produtos de diversos segmentos e preços competitivos em um único ambiente;

Efetuar o pagamento pelos produtos de diferentes lojistas em uma única transação.

Para o lojista

Ingressar em um comércio eletrônico bem visitado e com credibilidade, o que eleva a visibilidade de seus produtos;

Fazer parte de uma estrutura completa de atendimento e operação de vendas com um menor investimento, considerando que não será necessário pagar um custo fixo básico, como aconteceria no caso de investir na abertura de uma loja física ou online.

Provas de Benefícios que o nosso site produz e proporciona:

• Fazemos muito mais que aumentar as suas vendas com a utilização das nossas ferramentas de marketing;

• Atraímos visualmente mais clientes;

• Somos mais dinâmicos;

• Somos mais assertivos nas recomendações dos produtos e promoções;

• O nosso site é otimizado para aproveitar todos os visitantes;

• Proporcionamos aumento do tráfego orgânico.

• Fazemos vários investimentos em marketing como anúncios em buscadores, redes sociais e em várias publicidades online para impulsionar o potencial das lojas inscritas no nosso site e aumentar as suas vendas.

Para o Marketplace

Dispor de uma ampla variedade de produtos em sua vitrine virtual, atraindo ainda mais visitantes;

Conquistar credibilidade ao ser reconhecido como um e-commerce que reúne os produtos que os consumidores buscam, o que contribui até mesmo para fidelizar clientes.

Temos nos dedicado com muito afinco em melhorar e proporcionar aos que visitam o Site uma boa avaliação do nosso canal procurando captar e entender o comportamento dos consumidores o que nos ajuda a incrementar as melhorias e campanhas de marketing que realizamos.

Loading

By valeon