Cruzeiro: Dalai Rocha chama time de ‘amontoado’ e revela salário de auxiliar de Felipão
Ex-presidente do clube afirmou que Paulo Turra “ganha mais que treinadores de times do G-4”
Por Redação, Rádio Itaitia BH
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Paulo Turra chegou ao Cruzeiro junto com Felipão, em outubro do ano passado
Ex-presidente do Cruzeiro no período entre a renúncia de Wagner Pires de Sá (dezembro de 2019) até a eleição de Sérgio Santos Rodrigues (junho de 2020), José Dalai Rocha criticou o futebol praticado pela equipe celeste na Série B do Campeonato Brasileiro e que resultou no não acesso do clube à Série A.
Em um texto intitulado “Filme triste, de terror” que foi postado no blog que Dalai possui no portal Uai, o ex-presidente interino disse que os comandados de Felipão são “um time mais próximo de ajuntamento de condomínio em fim de semana”. Ele ainda completou: “Somos um amontoado, sem esquema de jogo”.
Dalai também entrou na situação financeira do Cruzeiro e acabou revelando o salário de Paulo Turra, auxiliar de Felipão. “Ironicamente, só o auxiliar de Felipão, Paulo Turra, recebendo cerca de cem mil reais por mês, ganha mais que treinadores de times do G-4”, escreveu, referindo-se à Lisca (América), Umberto Louzer (Chapecoense), Allan Aal (Cuiabá) e Pintado (Juventude).
A Itatiaia entrou em contato com o Cruzeiro para saber um posicionamento sobre o texto de Dalai Rocha. Até o momento da publicação desta matéria, o clube não se pronunciou.