Como ser – de verdade – um negócio com foco no cliente
Em 2019, 61,9 bilhões de reais foram movimentados em e-commerces no Brasil, segundo a Ebit. Com a chegada da pandemia, acelerou-se ainda mais a migração para o comércio eletrônico.
Com esse disparo, sai ganhando a empresa que souber viver a transformação digital do seu negócio e trazer para perto parceiros que entendam as exigências dos novos consumidores.
Para atendê-los, as lojas devem ter um negócio que torne o cliente o centro das atenções em suas necessidades, vontades e interesses, ganhando sua confiança em toda a cadeia.
Mas afinal, o que é e como ter um negócio orientado ao cliente?
É pensar primeiro no consumidor ao planejar e construir seu site e campanhas. Os produtos e serviços devem resolver problemas reais e fazer sentido com o que o consumidor espera.
Nesse sentido, a Valeon seu marketplace do Vale do Aço é especializada em negócios digitais e reúne os recursos necessários para uma marca oferecer as melhores experiências online aos seus consumidores.
Conhecer o perfil do cliente e estreitar a relação com ele por meio de canais de comunicação ou ações de relacionamentos, é o melhor caminho para transformá-lo em um embaixador da sua marca.
Companhias parceiras são cruciais nesse processo!
Contar com parceiros que atuam de forma personalizada é indispensável. Este é o caso da Valeon a sua plataforma digital, que oferece um olhar personalizado e a digitalização sob medida para cada cliente – seja um atendimento personalizado, elaboração de campanhas criativas ou até dispor de ferramentas de tecnologia e inteligência artificial para promoções e campanhas assertivas.
Ter especialistas ao seu lado é a solução mais eficaz para um e-commerce de sucesso!
Ah, não se esqueça de acessar o site da Valeon:
Site: https://valedoacoonline.com.br/ ou App Android valeon
Contato: Representante Comercial: Engº./Prof. Moysés (31) 98428-0590 / (31) 3827-2297
Um forte abraço,
Equipe Valeon