O tempo do cliente é precioso e as empresas precisam saber disso

André Brunetta*

O ritmo de atendimento de qualquer empresa é determinante para que ela ganhe destaque dentro do seu nicho. Quando falamos de empresas de tecnologia isso se torna ainda mais evidente, já que uma das estratégias para assegurar desenvolvimento é utilizar tecnologias que agregam valor ao seu negócio.

Quando se trata da relação com o cliente, partimos deste princípio de que ninguém gosta de esperar horas para ser atendido. Quando um cliente chega animado para comprar um carro, e nenhum atendente se dirige a ele, ou quando se dirige, não dá o tratamento ideal, ele vai ter suas expectativas quebradas e muito provavelmente vai embora, sem comprar o veículo. O mesmo acontece quando um pedido de comida em um restaurante demora muito para chegar, ou chega frio e mal feito. Isso faz com que o cliente dificilmente retorne a esse local.

Por isso, é imprescindível oferecer contato mais humanizado com os clientes, mesmo no ambiente virtual e escolher uma ferramenta de atendimento adequada. A agilidade interfere diretamente no nível de satisfação, faturamento e imagem da empresa no mercado. Nós sabemos que só vamos oferecer a melhor experiência para nossos usuários, facilitando e simplificando os processos que eles enfrentam, e proporcionando um atendimento de qualidade. Esse é o segredo!

Uma pesquisa realizada pela empresa Neoassist mostrou que 68% dos consumidores gastariam até 20% a mais para ter um bom atendimento. Sete a cada dez brasileiros ainda esperam pelo dia que serão bem atendidos. Não é à toa que muitos clientes ainda são poucos fiéis. Nesse contexto, há um leque de iniciativas a serem exploradas a fim de alcançar o atendimento ideal.

O universo está cada vez mais digital, e marcado pelo trabalho remoto. Com isso, os clientes esperam por experiências mais conectadas e ágeis. Garantindo a rapidez no atendimento, você otimiza o tempo de sua equipe, atende mais clientes, diminui a espera, consequentemente aumenta seu lucro, e o mais importante: garante uma experiência positiva ao cliente, que passa a ter mais chances de indicar a empresa para outras pessoas.

*CEO do Zul+

A Startup Valeon aqui do Vale do Aço um marketplace criado pensando justamente na satisfação dos nossos clientes e usuários.

QUEM SOMOS

Somos uma Startup daqui de Ipatinga que desenvolveu a Plataforma Comercial VALEON um Marketplace com o propósito de solucionar e otimizar o problema de divulgação das empresas daqui da região de maneira inovadora e disruptiva através da criatividade e estudos constantes aliados a métodos de trabalho diferenciados dos nossos serviços e estamos conseguindo desenvolver soluções estratégicas conectadas à constante evolução do mercado.

O QUE OFERECEMOS E VANTANGENS COMPETITIVAS

  • Fazemos anúncios de publicidade para vários tipos de Empresas, Serviços e para Profissionais Liberais;
  • Temos excelente custo x benefício;
  • Nossos sites: (https://valedoacoonline.com.br/ e https://valeonnoticias.com.br/) têm grande penetração no mercado consumidor com um bom marketing fit que satisfaz esse mercado;
  • A nossa Plataforma Comercial Valeon permite total flexibilidade de anúncios, promoções e de produtos, além de oferecer serviços de divulgação de Ofertas de Supermercados e de Veículos;
  • Os resultados são mensurados através de métricas diária/mensal;
  • O seu negócio estará disponível para milhares de Internautas através de uma vitrine aberta na principal avenida do mundo, 24 horas por dia, 7 dias da semana;
  • A sua empresa fica visível para milhares de pessoas que nem sabiam que ela existe;
  • Somos altamente comprometidos com os nossos clientes no atendimento de suas demandas e prazos e inteiramente engajados para aumentar as suas vendas.

Nossos contatos: Fones: (31) 3827-2297 e (31) 98428-0590 (WApp)

E-MAIL: valeonbrasil@gmail.com

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