Como ser – de verdade – um negócio com foco no cliente
Em 2019, 61,9 bilhões de reais foram movimentados em e-commerces no Brasil, segundo a Ebit. Com a chegada da pandemia, acelerou-se ainda mais a migração para o comércio eletrônico. Com esse disparo, sai ganhando a empresa que souber viver a transformação digital do seu negócio e trazer para perto parceiros que entendam as exigências dos novos consumidores. Para atendê-los, as lojas devem ter um negócio que torne o cliente o centro das atenções em suas necessidades, vontades e interesses, ganhando sua confiança em toda a cadeia. Mas afinal, o que é e como ter um negócio orientado ao cliente? É pensar primeiro no consumidor ao planejar e construir seu site e campanhas. Os produtos e serviços devem resolver problemas reais e fazer sentido com o que o consumidor espera. Nesse sentido, a Valeon seu marketplace do Vale do Aço é especializada em negócios digitais e reúne os recursos necessários para uma marca oferecer as melhores experiências online aos seus consumidores. Conhecer o perfil do cliente e estreitar a relação com ele por meio de canais de comunicação ou ações de relacionamentos, é o melhor caminho para transformá-lo em um embaixador da sua marca. Companhias parceiras são cruciais nesse processo! Contar com parceiros que atuam de forma personalizada é indispensável. Este é o caso da Valeon a sua plataforma digital, que oferece um olhar personalizado e a digitalização sob medida para cada cliente – seja um atendimento personalizado, elaboração de campanhas criativas ou até dispor de ferramentas de tecnologia e inteligência artificial para promoções e campanhas assertivas. Ter especialistas ao seu lado é a solução mais eficaz para um e-commerce de sucesso! Ah, não se esqueça de acessar o site da Valeon neste link aqui: Site: https://valedoacoonline.com.br/ ou App Android valeon Contatos: Representantes Comercial: Pr. Gilmar (31) 98719-4997 / Engº./Prof. Moysés (31) 98428-0590 / Soc. Victor (31) 99265-6391
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