BOLSONARO É A SEGUNDA CHANCE DO POVO BRASILEIRO

LEMBRANDO QUE A PRIMEIRA FOI O LULA

William Horta – Jornalista de Teófilo Otoni – MG

Vivemos durante 33 anos numa democracia demagógica que não fez nada de concreto em favor do povo brasileiro. Ela não construiu hospitais, estradas, portos, escolas e universidades e nem apoiou a vinda de indústrias que pudessem ser geradoras de empregos. A exceção foi o presidente Itamar Franco, mineiro de temperamento difícil, pouco dado ao diálogo, mas honesto, e responsável pelo Plano Real em 1º.de julho de 1.994, que nos garante economicamente com inflação baixa até hoje. Todos os demais presidentes que o sucederam, inclusive o seu antecessor, Fernando Color de Melo, tinham intenções pouco republicanas.

Todos governaram através do sistema corrupto de trocas, negociatas e concessões, o famoso ‘’toma lá e dá cá’’, hoje denominado “residencialismo de coalizão”. E isso que nada mais é do que uma troca de favores, do tipo deixar nós roubarmos, ter nossos privilégios mantidos e tu ficarás na cadeira presidencial pra cumprir seu mandato.

O Presidente Bolsonaro é o primeiro presidente da história recente do Brasil a romper com este status do roubo e da corrupção e portanto é o cara a ser combatido! Combatido pela imprensa canhota, que perdeu seus bilhões em publicidade oficial, imagina os Correios anunciar que entrega cartas, a Petrobrás patrocinar Fórmula Um pra dizer que produz gasolina e diesel, ou o Banco do Brasil patrocinar jogos de vôlei de praia e a Caixa patrocinar times de futebol. Isso tudo acabou.

Como pode esse Bolsonaro ser tão honesto assim? Ele não se rende ao Parlamento? Não se rende ao Congresso Nacional? Aí ele é impedido quase que totalmente de governar pelo supremo deuses, por “juízes” ministros nomeados por governos da esquerda, logo o pensamento deles é da esquerda útil  e  portanto irão sempre combater o cara que se diz da direita. Esse é óbvio.

Então, “eles” se organizam para fazer ou propor um impeachment, mais de 40 já foram propostos, desse Presidente, escancarando a falta de comprometimento e de respeito com a maioria do povo brasileiro, 53 milhões, que o elegeu. Todos os decretos criados por Bolsonaro que beneficiam o povo brasileiro não são votados, não foram votados nesses dois anos de mandato dele, caducaram ou não foram aprovados! Sabe por quê? Eram decretos a favor do Brasil e do povo brasileiro, que se assim fossem aprovados romperia a cadeia da corrupção e da roubalheira.

Não deixam o cara trabalhar, o criticam diuturnamente sobre tudo o que fala e até se ficar em silencia seu silencio é criticado, o difamam chamando-o de genocida, de ditador, de xenofóbico, de fascista, de racista gente que o acusa até mesmo sem saber o significado de cada palavra de ordem, mas esquecem que a maioria dos 53 milhões que elegeram estão com ele, dando apoio pois o povo brasileiro acordou e consegue enxergar este golpe que está sendo armado na surdina, nos porões do poder.

Pode-se dizer que Bolsonaro é a segunda chance do povo brasileiro lembrando que a primeira foi o Lula e acrescento, não resolveu os nossos problemas.

Loading

By valeon