Poder360 

O caminhoneiro bolsonarista Marcos Antônio Pereira Gomes, que se apresenta como “Zé Trovão”, publicou vídeo na noite desta 3ª feira (7.set.2021) no qual afirma que o Senado Federal terá 24 horas para analisar pedido de impeachment dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, divulgou um vídeo no qual dá prazo para Senado analisar impeachment de ministros do STF© Reprodução/YouTube Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, divulgou um vídeo no qual dá prazo para Senado analisar impeachment de ministros do STF

“Amanhã, dia 8, vai ser entregue esse documento. No dia 9 nós queremos uma resposta. Senão, no próprio dia 9 convocaremos o presidente, aí em Brasília, para receber esse documento das mãos do povo brasileiro”, disse.

Segundo ele, na 5ª feira (9.set.2021) o grupo de caminhoneiros irá convocar o presidente Jair Bolsonaro para “tomar a ação que lhe é cabido”.

“Por gentileza, eu peço a você que está em Brasília, para você e a todo brasileiro de bem, mantenha firme essa luta, vamos lutar por que se nós recuarmos agora nós perdemos tudo, inclusive eu perco definitivamente a minha liberdade”, disse.

“Se nós permaneceremos nessa luta, em nome de Deus, em poucos dias, o Brasil estará salvo”, afirmou.

Loading

By valeon