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O que você faria se recebesse um convite “aleatório” de um dos maiores gênios da nossa sociedade que estava com sua reputação bastante abalada para tocar um negócio duvidoso que estava deficitário?

Para pessoas comuns que buscam algo mais previsível, que não estão dispostas a correr riscos nem de fazer apostas absurdas, esse convite seria prontamente negado.

Porém, diferente destas, quando Lawrence Levy recebeu esse telefonema de Steve Jobs sendo convocado para salvar a empresa Pixar da lama, salvar a reputação de Steve e tornar essa empresa um negócio exponencial, ele aceitou.

Você acharia isso loucura?

Talvez alguns possam chamá-lo de louco, mas, na verdade, Lawrence Levy, assim como poucos executivos no mundo, é um homem à frente do seu tempo com características de um gestor exponencial – e foi isso que Steve viu nele ao realizar o chamado.

O desafio de transformar a Pixar de uma empresa gráfica deficitária para uma empresa bilionária, sem dúvidas, não foi uma tarefa fácil, porque Lawrence e Steve precisaram vencer várias barreiras, como as limitações tecnológicas para produção das grandes ideias que eles conseguiam estimular seus times a criar.

Por exemplo, o filme Toy Story, que foi grande sucesso de bilheteria, não teria alcançado seu nível de produção e resultado se tivesse sido lançado alguns anos antes devido às limitações tecnológicas e gráficas para produzir da forma como eles idealizaram.

Lawrence precisou ser estrategista, saber correr riscos ainda que altos e também ser gestor de um grande time com o objetivo de alcançar os resultados traçados inicialmente com Steve.

Após 12 anos trabalhando lado a lado com Steve Jobs na Pixar, Lawrence conseguiu fazer o que, naquela primeira ligação, parecia impossível:

Transformou a Pixar em um negócio gráfico quase falido em uma das maiores empresas de entretenimento do mundo;

Recuperou a reputação de Steve Jobs;

Realizou o IPO da Pixar;

Realizou a venda da Pixar para Disney em 2006 por 7,6 bilhões de dólares;

Tornou Steve Job bilionário por conta disso.

Apesar de, atualmente, estar afastado dos negócios da Pixar, Lawrence Levy, sem dúvidas, carrega uma extensa bagagem quando o assunto é Gestão Exponencial, criação de negócios de extremo valor e também elaboração de estratégias para diferenciação competitivas.

Se você achou a história dele incrível, imagine como ele poderia ajudar você a escrever a sua própria história de sucesso.

Vale a pena ler qualquer semelhança será mera coincidência !!!

Autor desconhecido

Um ladrão entrou no banco gritando para todos:

” Ninguém se mexe, porque o dinheiro não é seu, mas suas vidas pertencem a vocês.”

Todos no banco ficaram em silêncio e lentamente se deitaram no chão.

Isso se chama CONCEITOS PARA MUDAR MENTALIDADES

Mude a maneira convencional de pensar sobre o mundo.

Com isso, uma mulher ao longe gritou: ” MEU AMOR, NÃO SEJA RUIM PARA NÓS, PARA NÃO ASSUSTAR O BEBÊ “, mas o ladrão gritou com ela:

“Por favor, comporte-se, isso é um roubo, não um romance!”

Isso se chama PROFISSIONALISMO

Concentre-se no que você é especializado em fazer.

Enquanto os ladrões escapavam, o ladrão mais jovem (com estudos profissionais de contabilidade) disse ao ladrão mais velho (que tinha acabado de terminar o ensino fundamental):

“Ei cara, vamos contar quanto temos.”

O velho ladrão, obviamente zangado, respondeu:

“Não seja estúpido, é muito dinheiro para contar, vamos esperar a notícia para nos contar quanto o banco perdeu.”

Isso se chama EXPERIÊNCIA

Em muitos casos, a experiência é mais importante do que apenas o papel de uma instituição acadêmica.

Depois que os ladrões foram embora, o supervisor do banco disse ao gerente que a polícia deveria ser chamada imediatamente.

O gerente respondeu:

“Pare, pare, vamos primeiro INCLUIR os 5 milhões que perdemos do desfalque do mês passado e relatar como se os ladrões os tivessem levado também”

O supervisor disse:

“Certo”

Isso se chama GESTÃO ESTRATÉGICA

Aproveite uma situação desfavorável.

No dia seguinte, no noticiário da televisão, foi noticiado que 100 milhões foram roubados do banco, os ladrões só contaram 20 milhões.

Os ladrões, muito zangados, refletiram:

“Arriscamos nossas vidas por míseros 20 milhões, enquanto o gerente do banco roubou 80 milhões em um piscar de olhos.”

Aparentemente, é melhor estudar e conhecer o sistema do que ser um ladrão comum.

Isto é CONHECIMENTO e é tão valioso quanto ouro.

O gerente do banco, feliz e sorridente, ficou satisfeito, pois seus prejuízos foram cobertos pela seguradora no seguro contra roubo.

Isso se chama APROVEITANDO OPORTUNIDADES ..

ISSO É O QUE MUITOS POLÍTICOS FAZEM ESPECIALMENTE NESTA *PANDEMIA, ELES A USAM PARA ROUBAR E RESPONSABILIZAR O VÍRUS.

A startup digital ValeOn daqui do Vale do Aço, tem todas essas qualidades, não me refiro aos ladrões e sim no nosso modo de agir:

Estamos lutando com as empresas para MUDAREM DE MENTALIDADE referente à forma de fazer publicidade à moda antiga, rádio, tv, jornais, etc., quando hoje em dia, todos estão ligados online através dos seus celulares e consultando as mídias sociais a todo momento.

Somos PROFISSIONAIS ao extremo o nosso objetivo é oferecer serviços de Tecnologia da Informação com agilidade, comprometimento e baixo custo, agregando valor e inovação ao negócio de nossos clientes e respeitando a sociedade e o meio ambiente.

Temos EXPERIÊNCIA suficiente para resolver as necessidades dos nossos clientes de forma simples e direta tendo como base a alta tecnologia dos nossos serviços e graças à nossa equipe técnica altamente especializada.

A criação da startup ValeOn adveio de uma situação de GESTÃO ESTRATÉGICA apropriada para atender a todos os nichos de mercado da região e especialmente os pequenos empresários que não conseguem entrar no comércio eletrônico para usufruir dos benefícios que ele proporciona.

Temos CONHECIMENTO do que estamos fazendo e viemos com o propósito de solucionar e otimizar o problema de divulgação das empresas da região de maneira inovadora e disruptiva através da criatividade e estudos constantes aliados a métodos de trabalho diferenciados dos nossos serviços e estamos desenvolvendo soluções estratégicas conectadas à constante evolução do mercado.

Dessa forma estamos APROVEITANDO AS OPORTUNIDADES que o mercado nos oferece onde o seu negócio estará disponível através de uma vitrine aberta na principal avenida do mundo chamada Plataforma Comercial ValeOn 24 horas por dia e 7 dias da semana.

Nossos contatos: Fones: (31) 3827-2297 e (31) 98428-0590 (WP)

E-MAIL: valeonbrasil@gmail.com

Site: https://valedoacoonline.com.br/

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By valeon