UOL EdTech | EdCorp

Quintou!

Quinta-feira é aquele dia de começar a se preparar para o final de semana, não é mesmo? Planejar o mercado, a faxina, um encontro com os amigos ou a família (de preferência ao ar livre e mantendo uma distância segura), ou um passeio para espairecer. Mas, para que qualquer dessas coisas aconteça, é preciso também dar uma olhada na conta, conferir a fatura do cartão e planejar o orçamento.

E é aqui que se dividem dois tipos de pessoas: as que estão com as finanças em dia e as que só de pensar em abrir o app do banco sentem um gelo percorrendo toda a espinha. Dinheiro pode ser a causa e a solução dos problemas de muita gente. Então por que não normalizarmos as conversas sobre dinheiro inclusive no ambiente de trabalho?

Boa leitura!

66% dos brasileiros estão endividados, de acordo com o levantamento realizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), realizado em dezembro de 2020. E a baixa educação financeira é parcialmente responsável por isso. Por não ter costume de falar abertamente sobre dinheiro, o brasileiro médio não têm preparo emocional e financeiro para atravessar crises. Mas isso está começando a mudar. Veja porque é vantajoso falar sobre dinheiro no ambiente de trabalho:

Educação financeira aumenta a produtividade: pessoas que estão com a saúde financeira em dia tendem a se concentrar mais na realização de tarefas, realizando-a de maneira mais veloz e eficiente.

Reduz a rotatividade e melhora a cultura da empresa: um dos principais motivos pelos quais os profissionais se sentem desgastados é a má gestão financeira. Mesmo que a empresa ofereça um pacote de remuneração compatível com o mercado para uma posição, se a pessoa tem dificuldades em gerir os próprios recursos, ela tende a ficar desmotivada. Empresas que investem em educação financeira impulsionam também no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, o que melhora o clima organizacional e retém talentos.

Ajuda a atrir melhores talentos: empresas que investem em educação financeira e praticam políticas de transparência de salários atraem profissionais mais qualificados e resolutivos.

Ferramentas como Glassdoor e Linkedin Salary são uma realidade: o mercado é uma via de mão dupla. Se as empresas buscam atrairem os melhores profissionais, quem é bem capacitado e está com a saúde financeira em dia tem maior poder de barganha apenas utilizando ferramentas de comparação salarial para pesquisar o mercado e conhecer previamente a cultura e a política de remuneração de uma organização pela voz dos colaboradores dessa empresa.

Pessoas com a saúde financeira em dia, valorizam o salário emocional: o trabalho é onde passamos a maior parte da nossa vida adulta. Por isso é importante pensar além do salário econômico, mas também das recompensas emocionais e sociais provocadas pelo trabalho. Porém falar de salário emocional sem educação financeira é também pode ser uma forma de mascarar culturas fracas ou baixas remunerações. O propósito e o bem-estar social quando alinhados a políticas justas de remuneração aumentam o engajamento dos colaboradores no dia a dia de trabalho.

STARTUP VALEON – CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

Olá tudo bem?

Você empresário que já escolheu e ou vai escolher anunciar os seus produtos e promoções na Startup ValeOn através do nosso site que é uma Plataforma Comercial Marketplace aqui da região do Vale do Aço em Minas Gerais, estará reconhecendo e constatando que se trata do melhor veículo de propaganda e divulgação desenvolvido com o propósito de solucionar e otimizar o problema de divulgação das empresas daqui da região de maneira inovadora e disruptiva através da criatividade e estudos constantes aliados a métodos de trabalho diferenciados dos nossos serviços e conseguimos desenvolver soluções estratégicas conectadas à constante evolução do mercado.

Ao entrar no nosso site você empresário e consumidor terá a oportunidade de verificar que se trata de um projeto de site diferenciado dos demais, pois, “tem tudo no mesmo lugar” e você poderá compartilhar além dos conteúdos das empresas, encontrará também: notícias, músicas e uma compilação excelente das diversas atrações do turismo da região.

Insistimos que os internautas acessem ao nosso site (https://valedoacoonline.com.br/) para que as mensagens nele vinculadas alcancem um maior número de visitantes para compartilharem algum conteúdo que achar conveniente e interessante para os seus familiares e amigos.

                                                             VOCÊ CONHECE A VALEON?

A MÁQUINA DE VENDAS ONLINE DO VALE DO AÇO

TEM TUDO QUE VOCÊ PRECISA!

A ValeOn é uma caixinha de possibilidades. Você pode moldar ela em torno do negócio. O que é muito importante. O nosso propósito é colocar o consumidor no centro e entender o que ele precisa. A ValeOn possibilita que você empresário consiga oferecer, especificamente para o seu consumidor, a melhor experiência. A ValeOn já é tradicional e reconhecida no mercado, onde você empresário pode contar com a experiência e funcionalidades de uma tecnologia corporativa que atende as principais operações robustas do mundo essencial e fundamental. A ValeOn além de trazer mais segurança e credibilidade para o seu negócio, também resulta em muita troca de conhecimento e ótimos resultados para ambos os lados, como toda boa parceria entre empresas deve ser. Lembrem-se que a Valeon é uma Startup Marketplace de Ipatinga-MG que tem a responsabilidade de levar o cliente até à sua empresa e que temos potencial para transformar mercados, impactar consumidores e revirar empresas e indústrias onde nossos produtos e serviços têm capacidade de escala e de atrair os investimentos corretos para o nosso crescimento.

Nos orgulhamos de tê-los como parceiros esse tempo todo e contamos com o apoio e a presença de vocês também agora em 2021.

O QUE OFERECEMOS E VANTANGENS COMPETITIVAS

  • Fazemos anúncios de publicidade para vários tipos de Empresas, Serviços e para Profissionais Liberais;
  • Temos excelente custo x benefício;
  • Nossos sites: (https://valedoacoonline.com.br/ e https://valeonnoticias.com.br/) têm grande penetração no mercado consumidor com um bom marketing fit que satisfaz esse mercado;
  • A nossa Plataforma Comercial ValeOn permite total flexibilidade de anúncios, promoções e de produtos, além de oferecer serviços de divulgação de Ofertas de Supermercados e de Veículos;
  • Os resultados são mensurados através de métricas diária/mensal;
  • O seu negócio estará disponível para milhares de Internautas através de uma vitrine aberta na principal avenida do mundo, 24 horas por dia, 7 dias da semana;
  • A sua empresa fica visível para milhares de pessoas que nem sabiam que ela existe;
  • Somos altamente comprometidos com os nossos clientes no atendimento de suas demandas e prazos e inteiramente engajados para aumentar as suas vendas.

Essa é uma forma de fortalecer nossa comunidade em torno de um propósito muito forte: despertar as pessoas para serem melhores e ajudarem a nossa comunidade empresarial para progredir cada vez mais com um comércio da região fortalecido e pujante.

A introdução da nossa Startup nessa grande empresa, vai assegurar modelos de negócios com métodos mais atualizados, inovadores e adaptáveis, características fundamentais em tempos de crise, porque permite que as empresas se reinventem para continuarem as suas operações.

Nossos contatos: Fones: (31) 3827-2297 e (31) 98428-0590 (Wpp)

E-MAIL: valeonbrasil@gmail.com

Site: https://valedoacoonline.com.br/

Loading

By valeon

687 thoughts on “O trabalho é lugar de falar sobre dinheiro?”
  1. This web site truly has all of the info I needed concerning this subject and didn’t know who to ask.

  2. My husband and i felt now thankful when Peter could complete his reports through the entire ideas he was given from your own blog. It is now and again perplexing just to happen to be giving out information and facts that other folks have been trying to sell. We really know we now have you to give thanks to because of that. The explanations you’ve made, the simple site navigation, the friendships you can make it possible to engender – it’s all powerful, and it’s really aiding our son in addition to us do think the topic is awesome, which is certainly incredibly vital. Many thanks for the whole thing!http://www.twitch.tv/activate

  3. Thanks for a marvelous posting! I actually enjoyed reading it, you can be a great author.I will be sure to bookmark your blog and will eventually come back at some point. I want to encourage you to ultimately continue your great posts, have a nice holiday weekend!

  4. hey there and thank you for your info – I’ve definitely picked up something new from right here.
    I did however expertise several technical points using this site, since I experienced to reload the site lots
    of times previous to I could get it to load properly.
    I had been wondering if your hosting is OK? Not that
    I’m complaining, but sluggish loading instances times
    will sometimes affect your placement in google and can damage your quality score if advertising and marketing with Adwords.

    Anyway I’m adding this RSS to my email and can look out for a lot more of your respective interesting
    content. Make sure you update this again soon.

  5. What i don’t realize is in fact how you are now not really
    much more neatly-preferred than you may be now. You are very intelligent.

    You know therefore significantly when it comes to this matter, produced me
    for my part imagine it from a lot of varied angles.
    Its like men and women don’t seem to be involved until
    it is something to accomplish with Girl gaga!
    Your personal stuffs outstanding. All the time care for it
    up!

  6. This is really attention-grabbing, You’re an overly
    professional blogger. I have joined your feed and stay up
    for in quest of extra of your fantastic post. Also, I’ve shared your
    site in my social networks

  7. دل من میگرید باز آرام آرام دل من میگرید باز آرام آرام ‎قطره ی اشک که از چشمه
    ی دل میبارد ‎جلوی دید مرا میگیرد ‎من به تکرار به خود میگویم من به تکرار به خود میگویم ‎که چه زود و‌ چه حیف من گذشتم و به
    سر شور هنوز ‎من گذشتم و به دل حسرت و عشق ‎همچو یک خواب دل انگیز سحر همچو رگباری در تابستان ‎یا چو طوفان به کویر ‎همچو یک صاعقه در یک شب تار
    یا چو‌ خطی بر خاک ‎یا چو
    جای پایی بر لب آب ‎من گذشتم و به سر شور هنوز من
    گذشتم و به دل حسرت و عشق به دل حسرت و عشق دل من میگرید باز آرام آرام دل من
    میگرید باز آرام آرام

  8. چجوری با دلم کنار بیام چجوری میتونم تورو نمیخوام چجوری
    میتونم فراموشت کنن چشام هرجا برم
    ازت یه خاطرس تو از من و دلم چی یادت هست نمیدونی چقدر بدون تو دلم شکست …
    دیوونه ی توئه دل من یکی رفتی آخه بگو
    سر حرف کی وقتی نیستی حرفامو بگم
    به کی عشقم … کاشکی منو توی دلت حبس کنی با همه
    به خاطر من بحث کنی چی میشه این دوری بس کنی عشقم …

    خستم چشامو رو همه بستم دلم که
    مونده رو دستم ازت خبر ندارم خستم همه درا به روم بستن تموم عاشق رفتن ازت خبر بیارن باید دیگه چی بشه که تموم بشه تنهاییم کم مونده که ماهو فقط واست بیارم
    پایین نمیدونی من این روزا چقدر باهات حرف دارم چشمات که
    هست ماهو میخوام از آسمون بردارم
    خستم چشامو رو همه بستم دلم که مونده رو دستم ازت خبر ندارم خستم
    همه درا به روم بستن تموم عاشق رفتن ازت خبر بیارن

  9. همه عمرمو باختم واسم چیزی نمونده آخه جز من عاشق کی واست قصه خونده هنوزم تورو میخوام
    تو که عزیز جونی تو این دنیای بی رحم فقط تو مهربونی میدونم که تو رفتی ولی منتظرم باز تو بد کردی به این دل ولی عاشقتم باز
    میدونم که تو رفتی ولی منتظرم باز تو بد کردی به این دل ولی عاشقتم باز چی میشه تو برگردی دوباره
    غم و غصه منو تنها بذاره چی میشه همیشه بخندی واسم که
    لبخند تو خوشبختی میاره میدونم که تو رفتی ولی منتظرم باز تو بد کردی به این دل ولی عاشقتم باز میدونم که تو رفتی ولی منتظرم باز تو بد کردی به این دل ولی عاشقتم باز چشات مثل بهاره مث عمر دوباره به غیر از تو که قلبم دیگه راهی نداره همه دنیارو گشتم شبیه تو ندیدم من هرشب توی خوابم کنارم تورو دیدم میدونم که تو رفتی ولی منتظرم باز تو بد
    کردی به این دل ولی عاشقتم باز میدونم که تو رفتی ولی منتظرم باز تو
    بد کردی به این دل ولی عاشقتم باز

  10. Pretty nice post. I just stumbled upon your blog and wished to
    say that I have truly enjoyed browsing your blog posts. In any case I’ll be subscribing to your rss
    feed and I hope you write again very soon!

  11. The overall rule is that payment of a personal debt can’t be enforced following a lapse of 6 years, but this period may differ less than diverse jurisdictions. A common way of proving payment is through the manufacture of a signed receipt, but payment may be proved in other strategies, and, conversely, creation of a receipt is just not conclusive proof of payment. Revenue erroneously paid out might be recoverable depending on the jurisdiction and whether or not the payment was produced as being a miscalculation of simple fact or for a oversight of legislation.소액결제정책미납

  12. After study some of the websites with your web site now, and i also genuinely much like your strategy for blogging. I bookmarked it to my bookmark website list and will also be checking back soon. Pls consider my site at the same time and tell me what you think.

Comments are closed.